4 de abr. de 2011

Satisfeita com o DJ RICARDINHO!!!

Olá noivinhas!!!


Amanhã minha vó completa 90 anos, a festa fizemos no sábado.  Como estou bastante envolvida com coisas de eventos, já conheço alguns fornecedores.


Já conhecia há algum tempo o DJ RICARDINHO (que é um dos meus seguidores), mas não conhecia seu trabalho pessoalmente, tinha visto videos e fotos do trabalho dele. Por isso, resolvi chamá-lo para fazer a festa da minha vó e foi demais!!!


A festa foi perfeita por tudo, pela alegria de todos, simplicidade e alegria, muita alegria, que o DJ ajudou e muito  a estar presente.
Não canso de falar o quanto ele foi elogiado por todos da minha familia e quantas pessoas me parabenizaram pela escolha do DJ. Só ouvi adjetivos para elogiá-lo: Muito bom, correto, profissional, chegou bem cedo para organizar tudo e deixar tudo em perfeito funcionamento na hora da festa, não colocava músicas diferente doq ue foi pedido, sem a aprovação de quem o contratou e organizou a festa.


Estou realmente muito impressionada com o trabalho dele. E se vocês me perguntarem sobre o valor, posso garantir que paguei um ótimo valor, um precinho que podemos pagar e a qualidade inigualável.


Aqui estão fotos e um video de como foi a festa, para vocês conferirem:










Nenhum comentário:

Postar um comentário